série de 3 lições: como destravar resultados de 5 anos em apenas 7 dias

O Sistema Oculto e Poderoso para Eliminar Barreiras e Alcançar Objetivos Com Mais Velocidade

“A história real sobre como eu paguei mais de R$ 60 Mil Reais para apanhar na cara de grandes empresários só para descobrir esse código mental…”

De: Chico Montenegro
São Paulo – SP

Foi exatamente essa frase que um grande empresário me disse em um grupo de negócios, tempos depois que meu negócio e minha vida começaram a decolar. Ele me olhou nos olhos e falou…

“Você tá indo rápido, Chico. Parabéns. Mas poderia ir muito mais longe se olhasse com mais atenção algumas coisas que está carregando nas suas costas e ainda não percebeu…”

Se você leu a Primeira Lição, sabe que eu comecei a mudar minha vida praticamente da lama pro vinho usando o Primeiro Código Mental que encontrei: O Código do Ensaio Mental…

Se ainda não leu a Lição #1, clique aqui e leia. Ela é muito importante para nossa jornada juntos nesta série de Destravamento Mental. É tipo Série de NetFlix, se perder o primeiro episódio fica perdidão na vida.

Antes de iniciarmos nossa jornada para este segundo Código Mental que vai literalmente destravar sua vida em poucos dias, eu preciso te contar uma breve história sobre quando eu investi mais de R$ 60 mil reais para apanhar…

O ano ainda era 2017 e eu havia decidi que usaria uma das três fases para avançar no meu crescimento como pessoal e como empresário na minha área de atuação. As três fases para qualquer crescimento são:

      • Pessoas Certas
      • Conhecimentos Certos
      • Tarefas Certas

Então naquele ano usei o Poder do Mastermind, outro Código Mental que falaremos mais a frente, e decidi entrar em um grupo de negócios com grandes empresários da internet brasileira. Mas ao contrário de 95% dos empresários que decidem ir para esses grupos, eu não estava buscando soluções…

Eu estava e sempre estou buscando confusão. Pois é, acredite, eu sou bem pior do que você imagina hahaha e adoro uma confusão, um desafio, um problema.

Simplesmente porque eles são a chave para qualquer crescimento. Aliás, esse é mais um Código Mental: comece a amar desafios.

No primeiro dia de encontro deste grupo de negócios, eu decidi dar a cara a tapa e ir na frente da sala pedir a opinião de todos os empresários sobre meu negócio. Contei tudo que já havia feito, como estava ganhando dinheiro, minhas ideias e etc… um destes empresários me olhou e disse:

“Chico, o que você faria até de graça durante toda a sua vida?”

De graça? Como assim? Bom, eu confesso que fiquei meio perdido, mas a resposta saltou da minha mente e foi direto pra minha boca: Eu Despertaria a Autenticidade, a Identidade e o Propósito de Viver uma Vida Abundante a Todos Que Se Conectam a Mim…

Eita. Eu nunca havia dito aquilo.

E então veio mais uma pergunta: Então, por que você não está fazendo isso no seu negócio e na sua vida? Por que ainda teima e vender produtos só para ganhar dinheiro?”

Eita de novo. Aquilo mexeu muito comigo e eu fiquei travado ali sem saber o que falar. Com certeza eu adorava o que fazia, tinha cursos e treinamentos que ensinavam pessoas a criarem negócios. Mas o que mais me incomodava era ver pessoas tão fodas, assim como você, perderem suas vidas sem viverem sua autenticidade e seu propósito…

Mano, como eu fico puto quando vejo pessoas desperdiçando suas vidas em profissões que odeiam, com vidas que medianas. Fico Puto Com Isso!

Mas foi quando veio mais tapa na cara de um dos empresários…

“Você está indo muito bem, Chico. Mas iria mais rápido se eliminasse alguns impedimentos que estão nas suas costas. Um deles é a pobreza, o vitimismo e principalmente seus impedimentos diários. 

E aqui chegamos no Segundo Código Mental: Impedimentos Diários de Estimação

só tem uma coisa que mata você lentamente: sua rotina

Esse da foto é meu amigo e grande empresário Jober Chaves.

Nesta foto ele estava palestrando no Encontros Transformadores, um dos meus eventos presenciais que promovo a cada 2 ou 3 meses para pequenos grupos. Neste dia eu convidei o Jober para dar uma palestra sobre sonhos.

Durante a palestra ele citou diversos caminhos para transformar sonhos em objetivos. Um deles foi o Código do Ensaio Mental, algo que já falei na Primeira Lição desta série. Mas na entrelinhas ele disse algo que muitos não perceberam…

Só Tem Uma Coisa Que Mata Você Aos Poucos: Sua Rotina!

Wow. Isso é a mais pura verdade. 

Albert Einstein disse brilhantemente uma vez: “Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes.”

Isso não vai acontecer. É burrice demais fazer tudo igual e acreditar que algo novo vai acontecer. Para criar coisas novas, ter novos resultados e conquistas na sua vida a primeira coisa que você tem que abandonar é a ideia vaga e medíocre de transformação.

Se você quer mesmo a vida que deseja, não transforme, MUDE!

Então você precisa quebrar todos os padrões existentes na sua vida. Comece analisando e mapeando seu dia. Anote tudo que você faz desde quando acorda. Coisas comuns e que parecem simples para vocês são na verdade pequenos assassinos do seu dia e que juntos formam o que eu chamo de Rotina Freddy Krueger.

Talvez você não tenha idade para isso. Mas Freddy Krueger era um personagem de filmes de terror que me apavorava quando criança. Freddy era um assassino de uma série de filmes e que após ter sido queimado por seus pais passa a atacar pessoas em seus sonhos, matando-as no mundo real.

Olha só como tem tudo a ver com rotinas. O fato de ter o poder de controlar os sonhos das pessoas e matá-las durante o sono, fez com que Freddy tivesse alguns apelidos, um deles era de “Lorde dos Pesadelos” e “Senhor dos Sonhos”.

Sua Rotina é a Grande Chave da Sua Mudança. Se você começar a controlar seu dia, tudo começa a ser controlado e guiado por você e não pelas circunstâncias.

Se não matar os impedimentos, eles irão esmagar você todos os dias

Esse vídeo é um pedacinho de uma aula sobre impedimentos que eu ensino em na Comunidade dos Imbatíveis sobre Como Destravar Sua Vida.

No final da Aula #03 eu vou abrir algumas vagas.

Existem diversos tipos de limitações e impedimentos que constroem a Rotina Freddy Krueger. Eu poderia criar uma sequência de lições somente sobre isso, mas no final dessa série eu vou te mostrar como eu vou te ajudar pessoalmente a se livrar de todas suas limitações. As mais comuns:

  • Crenças Limitantes: crenças são coisas que você acredita. Existem várias na sua mente e foram instaladas como aplicativos na sua mente durante sua vida.
    .
  • Crenças Sociais: são crenças populares que foram inseridas nas sua mente através da mídia ou pela sociedade. Alguns exemplos comuns são: “os ricos são mais felizes”, “só pessoas magras são aceitas como bonitas” e etc…
    .
  • Crenças Pessoais: são crenças criadas a partir de experiências. Elas nascem mais na infância e ficam presas na sua vida como se fossem de estimação.
    .
  • Crenças Hereditárias: essa é a mais forte das crenças. Nasce no que seus pais te diziam, por exemplo. Algumas coisas comuns são: “você é burro”, “você não faz nada direito”, “você nunca será ninguém na vida” e etc…
    .
  • Vitimismo: na minha visão esse é o impedimento mais filha da mãe que existe. Se vitimizar é colocar a culpa que é sua nos outros, nas coisas, no país e por ai vai. Pessoas vitimistas nunca conseguem nada.
    .
  • Impedimentos Diários de Estimação: essa é terrível e é sobre ela que vamos tratar nesta lição, inclusive com tarefas para que você comece a se livrar deles.
    .
  • E por ai vai….

Você precisa eliminar, cortar, pisar em cima e até queimar com gasolina para que elas nunca mais te atrapalhem.

No final desta lição vai ter um PDF que vou deixar com uma ação que se você executar vai começar a avançar na sua jornada. Leia até o final…

Se você assistiu o vídeo acima, já entendeu onde os impedimentos te atrapalham. Eles são a barreira entre seus alvos (objetivos) e suas ações para chegar nos resultados. São a porra de uma parede enorme na sua frente te fazendo procrastinar, enrolar e se perder todos os dias.

Antes de falarmos sobre Como Eliminar os Principais Impedimentos, ou seja, aquilo que você acredita, para Chegar na Riqueza Mais Rápido, deixa eu te fazer algumas perguntas.

Antes, preciso te dizer. Eu não vou pedir desculpas pelo que você vai ler aqui, faço isso para te mostrar a verdade. Se doer em você, é porque é verdade. Se não doer, fique em paz que você é uma pessoa livre. Responda com sinceridade:

  • Você acorda e em alguns dias não quer nem levantar da cama? Prefere ficar lá deitado, esperando que nada aconteça?
    .
    Não desejar levantar da cama para desfrutar do dia maravilhoso que você tem pela frente, só tem um significado: sua vida é uma bosta. Você precisa mudar isso urgente.
    .
  • Você fica se comparando com os outros, olhando fotos e vídeos de pessoas que parecem ter uma vida “extraordinária” no Instagram desejando a vida dessas pessoas?
    .
    Se comparar é invejar e isso é uma grande doença na sua vida. Aprenda de uma vez só: não existe vida extraordinária, isso é a sua visão sobre a vida da outra pessoa e sabe o que essas pessoas pensam de você? Nada, elas estão cuidando da própria vida.
    .
  • Você sente vergonha quando alguém te convida para ir em algum lugar mais caro ou quando você deseja fazer um curso, por exemplo, e não tem dinheiro para isso?
    .
    Tem uma frase do Bill Gates que eu adoro. Ele diz assim: Nascer pobre não é culpa sua, agora se você morrer pobre a culpa é sua sim. Sabe por que? Dinheiro é só papel. Se você continuar com o cifrão na mente ele nunca vai pro seu bolso.

Se você respondeu sim para qualquer uma dessas três perguntas ou se ficou magoadinho com minhas explicações, meu conselho: leia até o fim para sair dessa vida que você não gosta mais.

os 50 impedimentos de estimação que estão ferrando com sua vida…

Você só consegue eliminar aquilo que vê. Por isso agora vamos para a ação, porque teoria não gera nenhum resultado.

Existem impedimentos na sua vida que já estão com você há anos, todos os dias, de forma sorrateira só acabando com sua vida e você nem se ligou nisso. Vou te dar alguns exemplos.

Você fica mexendo no seu celular na cama antes de dormir? Fica né?! To ligado. Fica só olhando a vida das outras pessoas nas redes sociais. Isso é um impedimento por diversos motivos, tá ferrando com seu cérebro.

Quer acordar mais cedo e disposto? Deixe seu celular 2 horas antes desligado em outro local da casa.

Outro exemplo: sua televisão. Eu não sou contra televisão, mas quando você não conquistou nem 10% do que deseja, ficar assistindo televisão é continuar alienado na vida. É ser um zumbi. Elimine a televisão da sua vida.

Mais um exemplo pra te ajudar na sua tarefa desta lição….

Whatsapp. Eu sei que Whatsapp é uma ferramenta incrível de comunicação, eu mesmo uso o dia todo para fazer negócios, falar com meus alunos e clientes e com meus melhores amigos. Mas quando conversas improdutivas chegam eu corto com facão na hora.

Lembre-se: pobreza é improdutividade e eu não quero ser pobre de nada. Nem de dinheiro, nem emocionalmente e nem de tempo. Por isso elimino mesmo.

Quer liberar tempo no seu dia para conseguir avançar na vida? Simples, elimine seus impedimentos de estimação.

Você se lembra que meu amigo me disse que existem 3 coisas que nos fazem progredir na vida? Uma delas se chama AÇÕES. Por isso você vai ter uma tarefa com está lição.

COMO ELIMINAR SEUS MAIORES IMPEDIMENTOS

A resposta é simples: fazendo ações para matar cada um deles. Então você vai baixar o PDF da tarefa clicando aqui e vai fazer o seguinte:

      1. Liste 50 impedimentos que estão travando sua vida. Eu já te ajudei dando algumas ideias acima, então não seja vitimista e faça.
      2. Em seguida liste 50 ações, uma para cada impedimento listado.
      3. Faça as ações e veja sua vida começar a fluir 10x mais rápido.

Achou 50 impedimentos muito? Eu dei essa tarefa em um evento que palestrei esses dias, tinham 500 pessoas e apenas 47 fizeram na hora. Não foi dois dias depois não, foi na hora. 

Então se 47 pessoas conseguiram, eu acredito que você consegue. Veja a imagem acima. São algumas pessoas, clientes e alunos que fazem esta tarefa. Eles começaram a voar… 

E então, qual sua desculpa para mudar de vida?

Vamos fazer um breve resumo do que falamos até agora:

    1. Pague, se possível, para apanhar de quem sabe mais do que você…
    2. O que você precisa para ter sucesso: pessoas, conhecimento e tarefas
    3. Comece a Amar Problemas e Desafios. Seja pior do que imaginam
    4. Use o Poder do Código Mental do Mastermind
    5. Cuidado com as Rotinas Freddy Krueger, elas irão matar seus sonhos
    6. Elimine seus impedimentos e seu dia vai fluir muito mais rápido
    7. E muito mais…

Esse código mental que compartilhei com você é muito poderoso. Claro que neste lição eu te passei algo prático e inicial. Mas ainda sim muito poderoso.

Na próxima lição vamos falar sobre o Grande Poder das Mudanças Rápidas, ou o que eu gosto de chamar de “Paulada na Mente Emocional”. Existem duas formas de gerar mudanças, uma mais lenta, através da repetição e da disciplina e outra extremamente mais rápida através da mudança das suas percepções.

Vale lembre de novo que tudo isso não é milagre ou fórmula mágica, são processos. Qualquer pessoa pode usar, pois são coisas que estão dentro de você.

Falaremos mais sobre isso na próxima lição…

Tem mais uma coisa importante:

Eu iria segurar essa informação até a última lição. Mas muitas pessoas estão me perguntando se eu vou abrir algum novo grupo de negócios ou um novo treinamento online para falar mais sobre essas Técnicas de Destravamento Mental

Em breve eu vou compartilhar com você os detalhes de um Novo Projeto, algo que será um acompanhamento anual e que durante 12 meses você vai passar por todos os códigos mentais de destravamento mais poderosos que eu já vi…

São mais de 50 Códigos Mentais que eu fui reunindo e validando em minha própria vida ao longo destes anos. Um verdadeiro Arsenal de Códigos…

Será algo totalmente diferente do que eu já fiz até hoje. A minha meta é ajudar pessoalmente um pequeno grupo de pessoas a mudarem suas vidas, saírem da rotina que mata sonhos e construírem novos caminhos…

O meu objetivo não é só te ensinar a fazer isso. É te mostrar as técnicas que você pode usar na sua vida quando quiser, é te dar armamento para combater o que te trava.

Nesse grupo de pessoas eu vou te mostrar exatamente como fazer cada ação para construir força emocional capaz de romper qualquer limite.

Serão 12 Meses intensos onde eu vou encontrar junto com você todas as suas travas e ir liberando uma por vez, construindo novas rotinas e novos caminhos, criando mapas para seguir, eliminando a procrastinação, a pobreza e gerando resultados na mesma semana…

Eu vou compartilhar mais detalhes em breve, mas essa é a ideia geral deste poderoso projeto. Como você deve imaginar o valor será algo considerável…

Enquanto isso, BAIXE SEU PDF COM A TAREFA e deixe seu comentário abaixo. Aproveite e convide uma amigo para ler isso, se você quiser…

DEIXE SEU COMENTÁRIO
QUAIS IMPEDIMENTOS VOCÊ VAI RETIRAR DA SUA VIDA AINDA HOJE?

sobre o autor desta série de lições

Eu sou Chico Montenegro. Empresário, fundador da Plataforma Impulso, palestrante, autor e treinador de pessoas. Embora eu esteja com uma cara de bonzinho, acredite, eu não vou pegar leve com você nesta série de lições.

Eu sou um cara normal, de uma família humilde do interior da Paraíba, mas que descobriu no poder das habilidades mentais estratégias de sucesso e de alta performance que irão destravar sua vida. Eu não sou coach, não quero ser coach e não serei seu coach.

Já criei projetos digitais que atingiram mais de 14 mil alunos e mais de 1 milhão de pessoas através de vídeos, podcasts e palestras. Eu acredita que o resultado de uma pessoa é determinado pelas suas decisões, pela sua fé, determinação e pelas suas conexões. 

Sou casado com Tatiana e pai da Helena e tenho um desejo ardente de transmitir conhecimento, sabedoria e transformação para as pessoas que não aguentam viver vidas medianas. Meu foco é simples: lhe mostrar como ser uma pessoa forte e imbatível!

“Você não cria coisas de sucesso, você se cria para ter sucesso…” 

Copyright 2015/2020 – direitos reservados / criado e mantido por Chico Montenegro
Disclaimer: Este site de nenhuma maneira é afiliado do Facebook ou qualquer entidades ou empresa do Facebook. Nós não vendemos seu e-mail ou qualquer informação. Não enviamos spam.
Facebook
Twitter
LinkedIn